4.11.08

enquanto houver estrada para andar, sei que vou continuar...mas até quando?

"A dependência é uma besta
Que dá cabo do desejo
E a liberdade é uma maluca
Que sabe quanto vale um beijo"

(Jorge Palma, A gente vai continuar)

E adoro remar contra a maré, correr ao contrário do vento, subverter a regras e desafiar os limites... Sim, sim. Adoro isso tudo.
E os amigos
e a felicidade
e os bons momentos
e um livro
e um chocolate
e a adrenalina
e a solidão aconchegada
e a música que me apetecer
e o meu carro no meio trânsito num dia de chuva e eu lá dentro a ver o mundo passar e a sorrir
e as luzes
e um cigarro
e um café
e todas e tantas coisas que adoro e que tenho.... mas admito: fazes-me falta.
Sejas lá quem fores e estejas onde estiveres.
Podes aparecer... que eu preciso mesmo de um abraço.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vais continuar a caminhar, sabes porquê?

Pelos teus AMIGOS,

Porque se caminhares de cabeça erguida verás belas paisagens à tua volta e esquecerás os "buracos" que encontrarás no caminho,

Por tudo que dizes acima que adoras, que tens e continuarás a ter independentemente dos "buracos" da estrada...

Às vezes preocupamo-nos em remar contra a maré e claro que isso exige muito de nós...por vezes deixa-nos exaustos...e então ficamos tristes pois não conseguimos remar contra a maré...mas pq. não haveremos, de vez em quando, simplesmente navegar ao sabor do vento? E há coisa melhor que sentirmos a brisa na cara, sentirmos que estamos vivos e "a navegar"?

É "chato" (ou melhor, lixado com F grande...) mas para chegarmos a bom porto temos de passar por Adamastores...mas isso tb. faz com que no final tudo saiba muito melhor...


Navega a favor do vento e tenho a certeza que no teu porto de destino estará um abraço à tua espera...

4 de novembro de 2008 às 18:19  
Blogger O Amigo do Café said...

Gostei. Simples, mas eficaz nos pequenos pormenores que nos fazem falta.

E para um abraço a malta está sempre aqui. Mesmo que não sejamos quem os outros esperam.

5 de novembro de 2008 às 11:06  

Enviar um comentário

<< Home