5.5.08

a saudade é um estado de dor que hiberna...

É mentira. O tempo não sara todas as feridas.
O tempo não cura a falta imensa que me fazes. Apenas aumenta esta saudade que me aperta sempre que quero pegar-te na mão e não posso.
Às vezes faço de conta que está tudo bem e que vais estar à minha espera quando eu chegar, como sempre, com aquele abraço terno que só tu sabias... com as palavras certas na beirinha da cama, com as horas de conversa pela noite dentro, à lareira...
Por vezes, ainda acredito que este vazio é só um sonho mau, daqueles em que tu me "salvavas" quando eu era pequenina e que vou ouvir as tuas gargalhadas quando chegar a casa.
A saudade é um estado de dor que hiberna...mas tu serás sempre a pessoa mais importante da minha vida.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nunca poderia deixar de ser a pessoa mais importante da tua vida... quem dera a tantos ter uma pessoa na sua vida que tivesse uma presença tão determinante! sinto-me feliz por a ter conhecido e por isso entendo perfeitamente as tuas palavras... e acredito que essa pessoa ainda te espera, todas as noites, de braços abertos, que te sussurra ao ouvido aquelas palavras carinhosas que tanto te marcam... porque existem pessoas que não se esquecem e que sempre fazem parte da vida de cada um...sempre e para sempre!

C.P.

7 de maio de 2008 às 10:34  
Anonymous Anónimo said...

Conheço bem este sentimento... tb passei pelo mesmo!!! Acho que vamos ter a idade deles e lembrar-nos das sábias palavras, dos gestos de carinho... com a mesma saudade de hoje!

25 de maio de 2008 às 14:46  
Anonymous Anónimo said...

Conheço bem este sentimento... tb passei pelo mesmo!!! Acho que vamos ter a idade deles e lembrar-nos das sábias palavras, dos gestos de carinho... com a mesma saudade de hoje!

25 de maio de 2008 às 14:46  

Enviar um comentário

<< Home